Como é trabalhar na Philips?

Empresa em expansão internacional

Programador Júnior

Prós: Empresa em crescimento, estável no ramo de TI e em expansão internacional. Pessoas formam equipes que se ajudam, com respeito e ética. Alguns gestores são ótimos, apóiam o funcionário e procuram nos ajudar a atingir nossos objetivos de carreira. Funcionários compromissados e que se dedicam, recebem a atenção de seus gestores. A empresa investe muito em treinamentos de programação e de idiomas, sem custo ao funcionário. Também há horários flexíveis, e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não há benefícios de estudo, como faculdade e certifição.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e incentivo às pessoas que realmente se dedicam. Criar um ambiente de trabalho mais agradável, pois a área de TI é muito estressante no dia a dia.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.