• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Bom para estagiário

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Blumenau, SC


    Prós: Oferece bons benefícios como plano de saúde, plano odontológico, PLR dependendo dos objetivos alcançados, bom para quem está começando na área e tem muito para aprender.

    Contras: Não há análise do desenvolvimento dos programadores, todos são tratados da mesma forma independente de desempenho, conhecimento e experiência o que causa desmotivação naqueles que se dedicam ao seu trabalho, não há liberdade para o desenvolvimento de novas tecnologias, funcionários ficam presos a frameworks horríveis desenvolvidos pelo setor de tecnologia e as reclamações são desconsideradas. Contratam inúmeros estagiários para pagar pouco e depois reclamam do sistema estar cheio de falhas. Gerentes com pouco conhecimento a respeito do trabalho de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Análisem o conhecimento e desenvolvimento de seus funionários, escolham gestores por mérito e capacidade de liderança e não por politicagem. Invistam em pessoas experientes e não apenas em estagiários e programadores aprendiz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site