Como é trabalhar na Philips?

Mãe Philipina. saudade

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 1992

Guarulhos, SP

Prós: Foi onde tudo começou, sem experiência, com 23 anos de idade, fiz carreira, trabalhei 17 anos, anos dourado , excelente refeição, plano medico de primeiro mundo, e pessoas RH preocupado com o nosso bem estar, e um ótimo salario.

Contras: Nada contra, pelo contrario, hoje eu encontro ex funcionários, e as palavras são sempre as mesmas, eu era feliz e não sabia.

Conselhos para presidência: Hoje, a concorrência é muito grande, e eu sinto falta de mais propaganda na mídia, como dizem a propaganda é alma do negocio.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.