Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Triste declínio

    Supervisor de Vendas

    Barueri, SP


    Prós: Uma gigante tecnologia que traz status para sua carreira profissional.

    Contras: Infelizmente devido a crises e mais crises, desde 2010 a empresa vem perdendo o posto de um bom lugar para se trabalhar. Falta liderança, informações são criadas pela "rádio peão" por falta de comunicação oficial. É triste ver como os funcionários eram felizes e traziam os resultados e hoje estão acoados, descontentes e mesmo assim perseguindo o número.

    Conselhos para presidência: As pessoas são a chave para o sucesso. Fale mais com elas e garanta que seus subordinados diretos (diretores) também façam isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?