Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Por ter vários segmentos, oferece Várias possibilidades para movimentação, caso seja essa a vontade do funcionário.

    Contras: Imensa dificuldade em gerir pessoas, gerenciar talentos com certeza não é o forte da Philips. Porém mesmo falando dos que não são exatamente talentos, a empresa se demonstra ineficiente tanto no processo de admissão quanto no de demissão, logicamente, a ineficiência é muita mais preocupante quando relacionada a demissão! Esse cenário gera grande mal estar para todo o time e deixa o ambiente de trabalho bastante pesado!

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?