Como é trabalhar na Philips?

Uma empresa inovadora também precisa ter historia.

Gerente

Prós: Marca forte, dinâmica, alta capacidade de mudança e empreendedora.

Contras: Varias Mudanças de identidade em curto espaço do tempo, falha na integração do time e principalmente novos funcionários, péssima integração de processos, retrabalho e comunicação interna falha.

Conselhos para presidência: Mudar, primeiro entende-se o que mudar e o porque mudar, para depois definir quem serão os agentes destas mudanças, estes sim devem ser escolhidos a dedo, e devem possuir o dna Philips consigo, não estejam ali de passagem, devem entender do negocio, pois a presidência. A nossa estratégia do que fazer, como, porque e por quem esta pronta, basta olhar para os novos 90 anos de Brasil, a cartilha esta pronta, e não podemos cometer os mesmos erros do nosso próprio passado.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.