Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo ambiente de trabalho e de relacionamento interpessoal.

    Gerente de Projetos (GP)

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de interagir com clientes do mundo todo. Possibilidade de experiencias internacionais. Poder contar com experiencias de multinacional no curriculum.

    Contras: Gestores: sem visão de multinacional, os objetivos são de multinacional porém as estratégias e ações são de empresa de fundo de quintal. Só se dá bem quem entra na politicagem. Esforços não são reconhecidos, perdesse muito tempo discutindo e procurando culpados. A empresa não valoriza os verdadeiros talentos, apenas são valorizados os que sabem vender-se para a direção. Infelizmente a empresa é uma mentira (o que se prega não é o que é praticado).

    Conselhos para presidência: Parar de atuar como empresa de fundo de quintal e adotar posturas mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?