Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Caso tenha outra opção, escolha

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: A remuneração é boa inclusive os benefícios, o RH faz uma propaganda extrema da empresa o que te empolga horrores na hora de entrar mas termina por ai. É uma empresa com o nome de uma multinacional

    Contras: A tecnologia é antiquada e os desenvolvedores também, além da equipe que trabalha com um sistema em java a maior parte dos outros times resiste a migração do sistema, o sistema "web" é uma piada e conheci diversos "seniors" que riam de termos como integração continua e injeção de dependência. Além disso a maior parte dos desenvolvedores entrou porque seus amigos estavam lá, as pessoas juntam em pequenos grupos e fazem o máximo para ativamente prejudicar qualquer funcionário novo que não seja de sua turminha - a maior parte deles não tem nenhum interesse na qualidade do software e preferem lidar com o trabalho criando intrigas internas . A chefia é distante e conivente.

    Conselhos para presidência: migrem esse sistema e demitam as maças podres

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?