Como é trabalhar na Philips?

Uma otima empresa, mas com poucas perspectivas de desenvolvimento

Gerente Geral de Vendas

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom, gerando confiança nas pessoas e atitudes Empresa e funcionarios eticos - a empresa fomenta este tipo de comportamento Beneficios alinhados com o mercado

Contras: Apesar de ser uma empresa multinacional, a Philips, vem reduzindo sua participação em varios mercados, perdendo relevancia nos distribuidores e varejistas. Com a redução de categorias e portifolio, a Philips perde participação em muitos canais e regiões

Conselhos para presidência: Precisamos buscar alternativas para sermos competitivos, ao inves de desisitir de participar de mercados relevantes no Brasil.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.