Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Oferece bons beneficios, porém não investe em qualidade de vida.

    Consultor

    Blumenau, SC


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios, como plano de saúde integral (inclusive para familiares), descontos em escolas de inglês, auxílio em plano odontológico, desconto em faculdades e descontos em sites de comprar. Existem outros ainda, porém o principais são os citados aqui.

    Contras: Extremamente burocratizara, até para uma multinacional. Desconsidera totalmente o lado humano, oferecendo o mínimo de qualidade de vida para os funcionários, principalmente para os que viajam constantemente. Possui falhas graves em comunicação, tanto entre setores e equipes, quando entre os degraus de hierarquia. Investe pouco no aperfeiçoamento dos funcionários. Possui um plano de carreira mal estruturado e confuso, sendo que muitas vezes o funcionário não possui uma visão clara de onde pode chegar.

    Conselhos para presidência: Recomendo que comecem a se preocupar em oferecer mais qualidade de vida para os funcionários, principalmente para os que viajam, pois do contrário vão acabar perdendo muitos ainda. O diretores possuem uma visão muito desumana muitas vezes, não pensando no bem estar do funcionário, apenas em lucro. Deveriam pensar mais na frase "Funcionário feliz é sinônimo de cliente satisfeito".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?