Como é trabalhar na Philips?

Recomendo

Programador

Blumenau, SC

Prós: - Empresa multinacional -Flexível - Alta perspectiva de crescimento - Ambiente agradável - Ótima para inicio de carreira

Contras: - Baixo investimento em seus colaboradores - Na maioria das vezes planejamento ruim - Pouco reconhecimento para pessoas comprometidas com o negócio

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários que já trabalham na empresa. Criem um programa de crescimento, com expectativas e metas reais. Hoje um programador para virar analista não tem um plano de carreira.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.