Como é trabalhar na Philips?

Empresa com grandes oportunidades

Desenvolvedor Júnior

Blumenau, SC

Prós: No geral é uma ótima empresa de se trabalhar. Basta se empenhar e realizar um bom trabalho que com toda certeza você será reconhecido.

Contras: Área de gerenciamento de projetos primitiva, não há o que é chamado de lições aprendidas, sempre se repete os mesmos erros, mesmo já os conhecendo de Projetos anteriores.

Conselhos para presidência: Melhorar na área de Gerenciamento de Projetos no setor de Tecnologia, na minha visão hoje este setor não tem a menor noção do que se trata isso, pois continua cometendo os mesmos erros do passado.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.