Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom de trabalhar mas paga mal.

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade em relação à certos pontos, como horários. Possibilidade de carreira. Empresa Multinacional. Relativamente tranquilo de trabalhar.

    Contras: Salários considerávelmente abaixo do mercado. Sem plano real de carreira, conta muito mais ser bem visto por cima do que o mérito e a dedicação. Quando há interesse passam por cima do próprio sistema de procedimentos. Falta de transparência da diretoria para com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Antes de qualquer deve-se valorizar o bem estar dos seus funcionários, pois eles são a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?