Como é trabalhar na Philips?

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.

Excelente empresa

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Crescimento profissional dentro da empresa com grandes chances de aumento de cargo e assumir novas responsabilidades, em diversas areas de atuaçao.

Contras: A distancia é um ponto negativo pois barueri tem acesso caro e dificil via transporte publico, além de transito intenso todos os dias da semana

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Blumenau, SC

Prós: Empresa multinacional que atua em segmentos de tecnologia com investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento na matriz. Boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: As diversas restruturações impactaram a cultura organizacional e a empresa perdeu talentos. A marca é muito forte e sustenta a continuidade das operações.

Recomendo!

Assistente de Testes Sênior

Blumenau, SC

Prós: Valorização do funcionário e qualidade de vida ótimas. Remuneração e benefícios são ótimos. Gerencia de fácil acesso e disposta para conversar.

Contras: Crescimento ou mudança de cargo é difícil de acontecer. Tudo depende da matriz na Holanda e pelo fuso horário não bater é de dificil comunicação.

trabalho

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: ótimo local de trabalho pois era perto de casa em manaus e trabalhava no horário comercial no período de final de ano, sair em começo de janeiro mas me ligaram em março

Contras: realmente não tenho pontos negativos a mencionar desta empresa.. só não gostei de ter sido dispensado mas me retomaram para o retorno ao emprego.

Bom

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa multinacional com sede em outros países, com oportunidades de trabalhar nesses países, salário dentro do oferecido pelo mercado.

Contras: Os pontos negativos da empresa são muitos relativos pois isso depende da relação do funcionário com a organização. No meu caso não tenho reclamações a fazer da empresa

Ótima empresa

AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horário flexível, home office, sistema WPI (work place innovation), assistência medicamento. Liberdade em expor as ideias.

Contras: Visando ser uma empresa voltada a área hospitalar o Plano de saúde não atende bem funcionários que moram perto da empresa, ambulatório deveria voltar.

Recomendo

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Ambiente otimo para trabalhar equipe muito boa, é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Contras: Valorização do funcionário a empresa deixa a desejar, de resto é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Sinto-me em casa não Philips

Desenvolvedor Júnior

Blumenau, SC

Prós: Um excelente ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento e oportunidades. Liberdade para criar e desempenhar a função de maneira significativa.

Contras: A gerência não demonstra tanto experiência com liderança de pessoas por serem jovens em geral. As tarefas às vezes se tornam um pouco vagas e sem um claro direcionamento.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.