Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips?

245 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Muito bom

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

    Mauá, SP


    Prós: Bons pois tinham varios tipos de benefícios e isso ajudou, junto à varios profissionais que estávamos com boa formação e motivados, motivou um bom trabalho.

    Contras: Não tive reclamações em geral, ambiente bom, clima profissional bom, excelente nível dos profissionais somente a refeição no local que deixou um pouco a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma empresa avançada, moderna, grandes oportunidades

    Diretor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: profissionais de alta qualidade! Crescimento profissional Flexibilidade de horário Ótimo salário Ótimos benefícios Empresa moderna e atualizada

    Contras: Briga de égos, poderes entre a alta hierarquia! Quem fala mais alto demonstra mais poder Todos ficam conectados mesmo em momentos de lazer nos dias de folga

    Conselhos para presidência: Fazer um job rotation entregar as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa excelente para trabalhar e crescer!

    Analista Financeiro

    Varginha, MG


    Prós: A Cultura e os objetivos são excelentes, nos mantem motivadas, a cada dia vamos nos tornando donos do negócio e querendo atingir todas as metas e supera-las, para melhorar a vida de quantas pessoas conseguirmos!

    Contras: Como a Philips quer ser uma empresa referencia mundial e lider, poderia ter alguns benefícios a mais! Alem da PLR ser diferente em cada filial!

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, para se tornar realmente a empresa número 1 da região! Contribuir mais com beneficio e cobrar mais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: É uma otima empresa para início de carreira considerando a oportunidade de aprendizado e boa estrutura com gestores preparados. Recomendo para começo.

    Contras: Uma empresa com difícil oportunidade de destaque nos cargos de estagiário por conta da hierarquia da empresa. Crescimento não muito rápido dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    burocracia e mesmice

    Desenvolvedor

    Blumenau, SC


    Prós: Visibilidade internacional, amizades, PLR ( que não é dos melhores, mas pelo menos tem )

    Contras: falta de liberdade no desenvolvimento e nas escolhas de tecnologia, burocracia, mesmice tecnologica, o modo puxa saco faz sucesso com os gerentes.

    Conselhos para presidência: A Philips global deveria fiscalizar a unidade de Blumenau e verificar o péssimo trabalho que está sendo feito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa para se trabalhar!!

    Consultor de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa que incentiva muito e dá muito suporte aos colaboradores, realiza muitos treinamentos, feedback, reuniões de alinhamentos, incentivos e acompanhamento de carreira.

    Contras: não vejo pontos negativos na empresa, ela é muito focado em satisfação dos colaboradores por esse motivo recomendo a todos trabalhar nessa empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para crescimento profissional

    Programador Sênior

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento ao permitir realocação interna e até mudança de cargo entre outras áreas através de processos interno de seleção.

    Contras: Poderia investir mais em capacitação do funcionário, como custeio em parte de especializações ou certificações. Também de pós graduação e não somente de cursos de idiomas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura do compromisso

    Estagiário de Trade Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito saudável, com estrutura excelente e muito engajamento do time. A história da organização, as pessoas e a cultura tornam essa empresa um local que vai além dos sentimentos. Muito obrigado, Philips!

    Contras: Dependência elevada com a matriz (BG) em relação a tomada de decisões. Deveriam ter mais autonomia na resposta a desafios exclusivamente locais/regionais.

    Conselhos para presidência: Já considero o clima e a cultura muito bons! Obrigado pela direção atual da Philips que está fazendo um excelente trabalho mesmo em tempos difíceis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fantástica!!!

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: A forma como são receptivos com novos funcionários, a paciência com os aprendizes, o jeito dinâmico de fazer as coisas e a simpatia nas pessoas. Além do que, a empresa é excelente, te dá todos os motivos pra querer trabalhar lá!!!

    Contras: Apenas no começo do mês quando você inicia os primeiros dias, pelo fato do vt cair só no final do mês, mas fora isso, há muita coisa boa na Philips que compensa a falta do vt nos momentos iniciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gosto do local, mas existem pontos que podem ser melhorados

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, equipe é muito receptiva e o suporte aos novos colegas é grande!

    Contras: O deslocamento parar trabalhar é grande

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?