Como é trabalhar na Philips?

Excelente

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Empresa hierarquizada, porém com fácil acesso aos cargos mais elevados. Recomendo trabalharem na Philips. Empresa dá bastante autonomia aos funcionários também.

Contras: Plano de carreira não é claro como em outras empresas. Para ter sucesso sempre deve-se lembrar que quem faz sua carreira é você mesmo. As vezes o crescimento pode demorar mais que o esperado.

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

recomendo a empresa

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Cultura organizacional boa, com uma ambiente de trabalho muito bom e com autonomia para tomada de decisões. Há bastante contato com a gerência.

Contras: Plano de carreira não estruturado. Deve-se lembrar que a gestão de carreira é sempre a própria pessoa que faz, e ter isso em mente para qualquer tomada de decisão.

empresa boa, mas pode melhorar por ser multinacional

Assistente de Controladoria I

Lagoa Santa, MG

Prós: alimentação na empresa, fretado,convênio médico . oportunidade de participar de reunião com pessoal fora do brasil, o que faz com que treine o ingles

Contras: gestão burocrática, muita hierarquia, o que dificulta o crescimento. falta de valorização do funcionario e de uma politica clara de cargos e salarios.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.

Excelente empresa

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Crescimento profissional dentro da empresa com grandes chances de aumento de cargo e assumir novas responsabilidades, em diversas areas de atuaçao.

Contras: A distancia é um ponto negativo pois barueri tem acesso caro e dificil via transporte publico, além de transito intenso todos os dias da semana

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Blumenau, SC

Prós: Empresa multinacional que atua em segmentos de tecnologia com investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento na matriz. Boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: As diversas restruturações impactaram a cultura organizacional e a empresa perdeu talentos. A marca é muito forte e sustenta a continuidade das operações.

Recomendo!

Assistente de Testes Sênior

Blumenau, SC

Prós: Valorização do funcionário e qualidade de vida ótimas. Remuneração e benefícios são ótimos. Gerencia de fácil acesso e disposta para conversar.

Contras: Crescimento ou mudança de cargo é difícil de acontecer. Tudo depende da matriz na Holanda e pelo fuso horário não bater é de dificil comunicação.

trabalho

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: ótimo local de trabalho pois era perto de casa em manaus e trabalhava no horário comercial no período de final de ano, sair em começo de janeiro mas me ligaram em março

Contras: realmente não tenho pontos negativos a mencionar desta empresa.. só não gostei de ter sido dispensado mas me retomaram para o retorno ao emprego.

Bom

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa multinacional com sede em outros países, com oportunidades de trabalhar nesses países, salário dentro do oferecido pelo mercado.

Contras: Os pontos negativos da empresa são muitos relativos pois isso depende da relação do funcionário com a organização. No meu caso não tenho reclamações a fazer da empresa

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.