Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Igor nobrega
    Igor Nobrega
    Supervisor de Aplicação de Produtos

Ser parte do time Philips Lighting é sempre motivo de muita satisfação e responsabilidade, desde o primeiro dia de trabalho percebi que é uma empresa daquelas que prezam muito pelo desenvolvimento das pessoas, hoje depois de 7 anos de trabalho, as conquistas nos fazem sentir orgulho de ter feito parte desta história. Em uma empresa de 125 anos e líder em inovação, desafios e mudanças são constantes, que nos motivam a fazer deste lugar um lugar cada vez melhor de se trabalhar hoje e sempre, melhorando a vida das pessoas através da Luz, que vai além da Iluminação

Giulia s lopes
    Giulia S. Lopes
    Estagiária de Projetos

Cada dia que passo na Philips Lighting é um dia que vale a pena. Na empresa, além de compartilharmos o espaço físico (do CEO ao estagiário), temos igual espaço e incentivo para compartilhar nossas ideias e pensamentos. Desde que entrei aprendi muito, ganhei confiança e uma crescente motivação!

• Juliana lima
    Juliana Lima
    Analista Legal

Entrei na Philips como estagiária de secretariado e a empresa possibilitou o meu crescimento e desenvolvimento em todo o período. Após a minha efetivação, as avaliações de desempenho e o apoio dos meus gestores me deram o suporte necessário para cursar a faculdade de Direito e trabalhar na área, me tornando uma das advogadas da empresa. A Philips é uma empresa ética, que valoriza os seus colaboradores, se importa com os seus clientes e tem a inovação como um de seus principais valores. Além de tudo, a flexibilidade no horário e o Home Office são benefícios que ajudam muito para uma maior qualidade de vida.

Por que trabalhar na Philips Lighting

Luz é fundamental para nossas vidas, ela pode transformar espaços e humores, confortar e acalmar, elevar e inspirar, pode criar ambientes mais brilhantes e seguros, aumentar a produtividade e melhorar a eficiência energética.

A Philips Lighting é líder global de mercado e contribui para a solução dos maiores desafios mundiais, como iluminação precária e a sustentabilidade. Contemplando um diversificado grupo de profissionais, as carreiras dentro da Philips Lighting contribuem para o desenvolvimento de soluções inovadoras, aplicando as habilidades de negócios para explorar novos mercados e criar propostas atraentes.

Traga sua visão e talentos para o ambiente inovador da Philips Lighting, e revele conosco o extraordinário potencial da luz para vidas mais felizes e um mundo melhor.

Philips Lighting banner

Faça uma visita

Philips Lighting

Descrição:A Philips Lighting é líder global de mercado e contribui para a solução dos maiores desafios mundiais, como iluminação precária e a sustentabilidade.