Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philips Lighting?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Dá para melhorar muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, estrutura WPI, há hierarquia porém não é imposta, boas ferramentas de trabalho, ambiente descontraído e bolsa acima da média.

    Contras: Falta de reconhecimento, possibilidade quase nula de efetivação, falta de interesse efetivo em desenvolvimento do estagiário (o mesmo é visto como uma extensão do gestor), RH distante e por muitas vezes omisso, se prega o coletivo como cultura mas quando há problemas o individualismo impera, muita fofoca, feedbacks maldosos com pouco interesse em contribuir e pessoas inaptas para os cargos que ocupam que estão ali apenas por bom relacionamento com a alta gestão.

    Conselhos para presidência: Não leve em consideração a opinião de uma única pessoa na tomada de decisões, não é à toa que existe um comitê para se discutir esses assuntos. Procure ver as coisas com seus próprios olhos e dê mérito às devidas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Philips Lighting

Descrição:A Philips Lighting é líder global de mercado e contribui para a solução dos maiores desafios mundiais, como iluminação precária e a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?