Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Philip Morris Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Philip Morris Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo bom, com perguntas pertinentes ao cargo e perspectivas futuras. Estudo de dois cases referentes a financeiro e a vendas. Recomendo estudar meios de viabilização financeira para empresas que precisam sair do "vermelho"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentar o faturamento de uma distribuidora que possui custo maior do que o lucro sendo que mais de 50% dos funcionários são autônomos?

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: processo com provas de duas fases, foi cansativo pois durou o dia inteiro. havia muitas pessoas na epoca. mas consegui ser contratada. recomendo

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Apoio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil.

Entrevista: Bem dinâmico, Pessoas preparadas, fazem as perguntas certas, tentam nos deixar a vontade, e fazem as etapas para conhecer um pouco de cada um. Empresa desde o inicio bem transparente referente ao trabalho e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior dificuldade que tive em campo, e como eu agi a ela?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito completo e interessante, nunca vi um igual. duração de um dia inteiro com várias rodadas de atividades em grupo e entrevistas e um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma experiência em que deu uma ideia que inicialmente todos foram contra mas depois conseguiu convence-los do contrário
    R: Usei um caso em que na organização de um evento dei uma ideia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Executivo de Território

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Interessantíssimo baseado no desenvolvimento de solução para os cases propostos. Entrevista individual e coletiva. provas específicas para do cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proponha solução para os cases.
    R: Desenvolvimento de estratégias.

Negociação: Salário proposto pela empresa, ótimas remunerações

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei um processo muito interessante, foi composto de muitas etapas, sendo várias online, por meio de skype até por fim a presencial com a utilização de cases, o que foi uma ótima experiência para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram mais direcionadas ao case que foi feito, sendo que foi mais focado nas propostas que foram trazidas e por qual motivo eu havia as escolhido.
    R: Eu respondi sempre com relação aos cases usando a parte mais lógica, usando dados para que pudesse dar mais confiabilidade as minhas ideias.

Negociação: Eles me apresentaram uma proposta que eu só negociei os horários, devido a minha faculdade

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Organizado, detalhado e muito bem explicado sobre a empresa e as funções que iria desempenhar. Ótima entrevista e as pessoas responsáveis pela seleção tb

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação difícil no emprego anterior
    R: Não recordo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil.

Entrevista: É um processo muito longo com várias questões vários testes teste matemática teste de negociação entrevista individual entrevista em grupo o processo final do ar ou uma semana

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre adaptação de trabalho em grupo

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Prático e facilitado...sem sair de casa através do skipe.Perguntas diretas ao objetivo,sem rodeios. Análise elaborada do currículo do participante.

P: Pretensão salarial.
    R: Um pouco a mais do que gsnhava no emprego anterior

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei o processo seletivo muito bom. Através desse processo fica mais fácil identificar cada candidato. Ocorreu durante o dia todo, são várias etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agiria em caso de assalto

Philip Morris Brasil