Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Philip Morris Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 93%

• 6%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Philip Morris Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Territory Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Na época que entrei o processo foi sensacional, gestores eram preparados e atenciosos. O processo durou o dia todo e foi bem estruturado. Os gestores dessa época eram profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre tem um case para você trazer sua linha de raciocínio e um simulado de uma situação de trato com o varejista.
    R: Fiz a apresentação do case e no simulado de mercado atuei com um gerente.

Negociação: O salário já era fixado, sem negociação

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bastante diferente do usual, onde os estagiários de todo o Brasil se encontram em um local e passam por um dia de entrevistas e cases intercalados por momentos de descontração, para que todos se sintam à vontade. Durante o processo, passamos por duas avaliações individuais: uma rodada de entrevistas com diferentes gestores da empresa e um case de logística, onde apresentava-se uma dificuldade de transporte de cargas e o candidato deveria propor uma solução viável, durante a resolução eles deram mais informações para ver se o candidato adaptava sua solução ou se mantinha e por quê. Também houve dois cases em grupo, em um deles deveria-se escolher o melhor armazém dentre 4 existentes, ponderando seus prós e contras (mão de obra, custo, localização, facilidade de transporte, etc), no outro case deveria-se escolher dois produtos dentre cerca de 5 para desenvolver, o grupo dispunha de um orçamento para comprar pesquisas de mercado (que poderiam ser aprofundadas ou superficiais, mais caras e mais baratas, respectivamente)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações sobre o modelo de entrevistas e cases na descrição acima

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fui muito bem atendido e super tranquilo a entrevista.Equipe bem Qualificada para trabalhar super Educados eu,índico essa empresa muito boa. A única coisa é que ainda estou esperando a resposta da empresa,fora isso foi tudo normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se tivesse várias notas em dinheiro para separa.
    R: Eu iria conferir para ver se tem a quantidade de 50 notas e iria separar por valor as notas.

Negociação: Muito bom os beneficíos

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo bom, com perguntas pertinentes ao cargo e perspectivas futuras. Estudo de dois cases referentes a financeiro e a vendas. Recomendo estudar meios de viabilização financeira para empresas que precisam sair do "vermelho"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentar o faturamento de uma distribuidora que possui custo maior do que o lucro sendo que mais de 50% dos funcionários são autônomos?

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: processo com provas de duas fases, foi cansativo pois durou o dia inteiro. havia muitas pessoas na epoca. mas consegui ser contratada. recomendo

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Apoio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil.

Entrevista: Bem dinâmico, Pessoas preparadas, fazem as perguntas certas, tentam nos deixar a vontade, e fazem as etapas para conhecer um pouco de cada um. Empresa desde o inicio bem transparente referente ao trabalho e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior dificuldade que tive em campo, e como eu agi a ela?

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito completo e interessante, nunca vi um igual. duração de um dia inteiro com várias rodadas de atividades em grupo e entrevistas e um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma experiência em que deu uma ideia que inicialmente todos foram contra mas depois conseguiu convence-los do contrário
    R: Usei um caso em que na organização de um evento dei uma ideia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Executivo de Território

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Interessantíssimo baseado no desenvolvimento de solução para os cases propostos. Entrevista individual e coletiva. provas específicas para do cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proponha solução para os cases.
    R: Desenvolvimento de estratégias.

Negociação: Salário proposto pela empresa, ótimas remunerações

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei um processo muito interessante, foi composto de muitas etapas, sendo várias online, por meio de skype até por fim a presencial com a utilização de cases, o que foi uma ótima experiência para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram mais direcionadas ao case que foi feito, sendo que foi mais focado nas propostas que foram trazidas e por qual motivo eu havia as escolhido.
    R: Eu respondi sempre com relação aos cases usando a parte mais lógica, usando dados para que pudesse dar mais confiabilidade as minhas ideias.

Negociação: Eles me apresentaram uma proposta que eu só negociei os horários, devido a minha faculdade

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Philip Morris Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Organizado, detalhado e muito bem explicado sobre a empresa e as funções que iria desempenhar. Ótima entrevista e as pessoas responsáveis pela seleção tb

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação difícil no emprego anterior
    R: Não recordo

Recebeu Feedback?