Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Philip Morris Brasil

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Plano de saúde Bradesco com todos os benefícios, podendo optar por planos melhores, mas o gratuito cobria todas as despesas

Vale-Refeição 6 avaliações

VR mais do que suficiente para alimentação nas imediações da empresa, pode-se facilmente dividir o valor em 50%VR e 50%VA e almoçar fora todos os dias. R$ 31,40/dia

Plano Odontológico 2 avaliações

Plano odontológico com cobertura de alguns dentistas renomados na região. Valor de coberta suficiente para alguns atendimentos.

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Analista Comercial - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Participação nos lucros Cooperativa de crédito e consumo Previdência Privada

Vendas - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Excelentes benefícios, supria todas as necessidades.

Estagiário - Porto Alegre, RS

Empresa dispõe de diversos benefícios, mesmo para estagiários, VR de R$ 31,40/dia (com opção de escolha de 50% ou 100% para Vale-alimentação), VT variável conforme o trajeto, sempre cobrindo todos os valores. Plano de saúde sem custo e opção de upgrade por cerca de 70 reais. Plano odontológico com desconto de 4 reais. Caso aplicável, há auxílio creche. Horários flexíveis e possibilidade de home office

Gerente Regional Comercial - Brasília, DF

Plano de saúde, auxílio farmácia, plano odondológico, previdência privada, auxílio creche, Seguro de vida, stock options e bônus retention em substituição ao veículo.

Funcionário - Santa Cruz do Sul, RS

Seguro vida, PNR 2,3 salários, previdencia privada excelente, plano saúde onde paga somente se usar mais de 6 vezes no ano, plano odontologico, refeitório com valor de 1,00 por dia.

Ex-funcionário - Barueri, SP

Ótimos beneficios, convenio Bradesco Saude e Bradesco Odontologico, seguro de vida auxlio creche R$300,00, PLR paga por meritocracia Auxilio farmacia.

Analista - Santa Cruz, PB

Benefícios valem muito a pena, diríamos ser o principal agente motivador. Salário acima da média e pacote de benefícios bem atrativos. Excelentes

Vendas - Campinas, SP

Na época os benefícios eram suficientes para suprir todas as minhas necessidades, com plano medico e odontológico que cobriam os melhores hospitais da região.

Estagiário - Barueri, SP

Ótimos benefícios, vale alimentação vale transporte vale refeição, empresa com horários flexíveis e possibilidade de home office, o único contra é a distância de sp

Analista de Sistema Sênior - Santa Cruz do Sul, RS

Plano de benefícios e salário são excelentes. É o grande diferencial da empresa. Multinacional sempre atualizada no quesito de plano de beneficios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios