Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Já foi uma ótima empresa que hoje se preocupa mais em fiscalizar e ameaçar seus gestores

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho, experiência em Multinacional

    Contras: Empresa vem abdicando da meritocracia, valorizando mais pontos como fluência em outras linguas e relacionamento com gestores ao trabalho com qualidade.

    Conselhos para presidência: O discurso da presidência que cada um pode fazer a diferença no negócio é bem alinhado com as expectativas de quem está na ponta (campo), mas não é posto em prática pela diretoria, que não resolve as questões básicas de trabalho para facilitar o dia a dia da equipe e cria cada vez mais burocracias para engessar o negócio!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Philip Morris Brasil

Descrição:Philip Morris Brasil é a segunda maior empresa de tabaco do país e temos o orgulho de oferecer produtos de qualidade para fumantes brasileiros adultos há quase 40 anos. O nosso portfólio inclui marcas como Marlboro, Shelton, Dallas e Muratti, as quais são produzidas na nossa fábrica em Santa Cruz do Sul. Uma equipe de 2.700 pessoas dedicadas e talentosas trabalha para a Philip Morris Brasil em nossas unidades, sendo que mais de 1.600 funcionários estão na nossa fábrica. Além disso, somos um dos maiores compradores de tabaco no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?