Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Já foi uma ótima empresa que hoje se preocupa mais em fiscalizar e ameaçar seus gestores

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho, experiência em Multinacional

Contras: Empresa vem abdicando da meritocracia, valorizando mais pontos como fluência em outras linguas e relacionamento com gestores ao trabalho com qualidade.

Conselhos para presidência: O discurso da presidência que cada um pode fazer a diferença no negócio é bem alinhado com as expectativas de quem está na ponta (campo), mas não é posto em prática pela diretoria, que não resolve as questões básicas de trabalho para facilitar o dia a dia da equipe e cria cada vez mais burocracias para engessar o negócio!

Philip Morris Brasil