Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Espero poder ter mais oportunidades de crescimento!

Entregador

Prós: Benefícios e salário são legais mas pode melhorar!

Contras: melhorar os horários dos entregadores e a segurança, pois o índice de assalto é grande pois nossas vidas fica a mercê dos bandidos, tínhamos que ganhar periculosidade! e sobre a nossa variável Senhor presidente precisa rever pois os entregadores e descontados por erros de vendedores e isso é totalmente ilegal.

Conselhos para presidência: Fica mas perto dos funcionários principalmente dos cargos mais baixo pois estamos precisando de apoio, ninguém nos houve e isso não faz bem ao funcionários!

Philip Morris Brasil