Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 dias

    Vendedor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalha voltada em desenvolver o funcionário, usa o "empowerment" para que seus colaboradores tenham autonomia para certas decisões de forma ordenada. Sua politia e cultura são impecáveis passando credibilidade interna e externamente.

    Contras: Acredito que devemos ter mudanças sim, porém suas mudanças muitas das vezes são de formas desordenadas com planejamento afobado e sem treinar seus colaboradores de forma que saibam como realmente devem agir. Os gestores devem ter muita certeza e conhecimento das mudanças para que possam transmitir com total clareza, que transmita segurança e façam "role play" para ter a garantia do sucesso de quem vai executar na ponta, pois cada colaborador tem seu tempo de percepcão e aprendizagem.

    Conselhos para presidência: Acredito que devemos ter mudanças sim, porém suas mudanças muitas das vezes são de formas desordenadas com planejamento afobado e sem treinar seus colaboradores de forma que saibam como realmente devem agir. Os gestores devem ter muita certeza e conhecimento das mudanças para que possam transmitir com total clareza, que transmita segurança e façam "role play" para ter a garantia do sucesso de quem vai executar na ponta, pois cada colaborador tem seu tempo de percepcão e aprendizagem

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Philip Morris Brasil

Descrição:Philip Morris Brasil é a segunda maior empresa de tabaco do país e temos o orgulho de oferecer produtos de qualidade para fumantes brasileiros adultos há quase 40 anos. O nosso portfólio inclui marcas como Marlboro, Shelton, Dallas e Muratti, as quais são produzidas na nossa fábrica em Santa Cruz do Sul. Uma equipe de 2.700 pessoas dedicadas e talentosas trabalha para a Philip Morris Brasil em nossas unidades, sendo que mais de 1.600 funcionários estão na nossa fábrica. Além disso, somos um dos maiores compradores de tabaco no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?