Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Vendedor Sênior

Prós: Trabalha voltada em desenvolver o funcionário, usa o "empowerment" para que seus colaboradores tenham autonomia para certas decisões de forma ordenada. Sua politia e cultura são impecáveis passando credibilidade interna e externamente.

Contras: Acredito que devemos ter mudanças sim, porém suas mudanças muitas das vezes são de formas desordenadas com planejamento afobado e sem treinar seus colaboradores de forma que saibam como realmente devem agir. Os gestores devem ter muita certeza e conhecimento das mudanças para que possam transmitir com total clareza, que transmita segurança e façam "role play" para ter a garantia do sucesso de quem vai executar na ponta, pois cada colaborador tem seu tempo de percepcão e aprendizagem.

Conselhos para presidência: Acredito que devemos ter mudanças sim, porém suas mudanças muitas das vezes são de formas desordenadas com planejamento afobado e sem treinar seus colaboradores de forma que saibam como realmente devem agir. Os gestores devem ter muita certeza e conhecimento das mudanças para que possam transmitir com total clareza, que transmita segurança e façam "role play" para ter a garantia do sucesso de quem vai executar na ponta, pois cada colaborador tem seu tempo de percepcão e aprendizagem

Philip Morris Brasil