Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Executivo de Território

Prós: Pacote de benefícios robusto, algumas chances de crescimento dentro da empresa, muita gente boa mas pessoas ruins, como em qualquer outro lugar!

Contras: Falta de clareza, muita mudança de pessoas e processos. Muitas pessoas trabalham para sua promoção é cultural na empresa, os trainees são privilegiados quanto a outros funcionários.

Conselhos para presidência: A mudança de cultura tem que ser verdadeira. Não adianta ir lá na frente e falar bonito se não praticar. As pessoas mostram os erros dos outros o tempo todo e deveriam fortalecer os pontos fortes.

Philip Morris Brasil