Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Desafiadora

Prós: Engajamento das pessoas Salários e benefícios atrativos Inovação Estrutura e ferramentas de trabalho Flexibilidade de horários

Contras: Processo de avaliação subjetivo Avaliação unilateral O que é dito nem sempre é feito Liderança falha e distante Burocracia exacerbada

Conselhos para presidência: É necessária um mudança drástica de cultura urgente, os colaboradores já não se sentem mais valorizados e reconhecidos ou até mesmo motivados, não possuem mais clareza sobre perspectivas de crescimento dentro da empresa e sentem que o foco no Cliente não existe, o foco está voltado para se vender.

Philip Morris Brasil