Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Empresa muito bem reconhecida

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa que da muita oportunidade de crescimento, salario sempre em dia, a equipe de Vendas e muito valorizada na empresa, Muito Respeitada pelos nossos Clientes e é reconhecida Mundialmente.

Contras: Pena que tem muita gente que trabalha correto nessa empresa mais o Superiores não reconhecem o funcionário e o mesmo fica desmotivado, Equipe de Vendas são muito cobrados nas suas metas.

Conselhos para presidência: Ter um melhor Relacionamento entre as equipes de vendas e logística e todo os processos da empresa ser mais rápido e ágil exemplo Cadastro, Cobrança. Em Resumo a Empresa e Show de Bola para Trabalhar.

Philip Morris Brasil