Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Muito teatrinho e pouco trabalho!

Prós: Empresa multinacional , com nome no mercado, salário e benefícios atraentes (apesar de não liberar o uso do carro). Pagamento sempre em dia.

Contras: Empresa burocrática, na teoria quer ter pensamento de startup (pessoal mais preocupados em fazer teatro do que trabalhar), na pratica nada funciona, falta de informações e quando vem muitas vezes vem erradas. Apadrinhamento forte a cada a ano, não existe gestão capacitada e inversão de valores total. Gestores tem preguiça de fazer campo e não acompanham nada, tomam calor por não bater meta e ficam iguais a bobos perdidos.

Conselhos para presidência: Focar em gestão voltado em resultado, pessoas e capacitação e acompanhamento em campo.

Philip Morris Brasil