Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

já foi melhor

Vendedor

São Brás, AL

Prós: Benefícios
    Uma empresa idonia cumpre o que promete

Contras: Pessoas que não tem condição de gerir uma equipe por se achar melhor que todos. Não visitam clientes portanto não os conhece acha que o cliente tem obrigação de comprar não consulta os envolvidos diretos simplesmente vai ser assim e pronto

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários com mas tempo de casa e priorizar nossos clientes dar atenção fazer que gestores saiam mas a campo para ver a realidade do mercado. Se fideliza clientes com visitas periódicas o mesmo se sente importante tendo a visita de uma pessoa mas influente na empresa

Philip Morris Brasil