Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

empresa boa, mas...

Vendedor Varejo

Campinas, SP

Prós: O salário fixo é acima da média e os benefícios muito atrativos.

Contras: A gestão peca no lidar com os funcionários, pregam que um dos pilares é a qualidade de vida dos funcionários, mas, além de cobrar que os funcionários façam hora extra e marcar reunião fora do horário de expediente, os gestores não tem tato para fazer as cobranças aos funcionários.

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores em gestão de pessoas e abrir um canal mais próximo e anônimo para os funcionários poderem relatar quando acharem que outro funcionário e/ou gestor se exceder.

Philip Morris Brasil