Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Já foi boa para trabalhar, hoje é um caos, talvez devido a alta rotatividade de pessoas, a emao insucesso.

Executivo de Território

Prós: Remuneração e benefícios são bons, as ferramentas para o trabalho como carro e aparelhos tecnológicos são sempre novos, a estrutura em geral é boa.

Contras: Falta transparência com os colaboradores, as áreas comerciais são muito desorganizadas, existe muita falta de comunicação, o retrabalho é constante a há ingerência em toda cadeia hierárquica.

Conselhos para presidência: Comunicação e transparência pode ser um passo básico para retomar o sucesso.

Philip Morris Brasil