Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Desafiadora

Barueri, SP

Prós: Empresa séria, orientada a estratégia em virtude das características de seus produtos, e com um foco muito grande no respeito e desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Como em qualquer companhia, a sua capacidade de relacionamento interpessoal e "corporate savvy" fazem a diferença. Se vc não sober jogar o jogo, será difícil acelerar a sua carreira.

Conselhos para presidência: Cuidado para não deixar a meritocracia em segundo plano. Decisões de carreira não devem ser totalmente baseadas em percepções ou feelings. Isso não acontece o tempo todo, mas basta que ocorra algumas vezes, para que a credibilidade da Meritocracia seja exposta.

Philip Morris Brasil