Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

A pmi é uma excelente empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento,desenvolvimento profissional,ótimos benéficios,oportunidade de viagem pela empresa a ttrabalho,oportunidade,amizades,conhecimento fé uma multinacional

Contras: Muitos gestores não cumprem as regras da pmi isto faz em alguns momentos a empresa ruim de trabalhar,muitas ações judiciais por causa do mau uso das regras de trabalho dos gestores,muita pressão no trabalho com equipamentos defazados

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários do chão de fabrica e menos os gestores

Philip Morris Brasil