Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Empresa consolidada, em constante transformação

Brasília, DF

Prós: Benefícios Plano de carreira Oportunidades fora Empresa consolidada Oportunidades de melhoria são acatadas pela gestão Oportunidades de crescimento Flexibility

Contras: Política é muito grande Falta de organização, comunicação e planejamento Poderíamos ser mais ágeis frente a concorrência EC poderia se organizar melhor

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre todos os departamentos, menos burocracia e mais planejamento

Philip Morris Brasil