Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Vale a pena mas como para crescer precisa se destacar muito é difícil equilibrar trabalho e vida pessoal

Gerente

Prós: Salário acima do mercado para posições gerenciais Opirtunidades de carreira inclusive internacionais Possibilita uma visão global Oportunidades iguais para mulheres

Contras: Excesso de trabalho porque para se destacar na avaliação de desempenho é preciso fazer muito mais que os outros e isso exige sim dedicação integral e muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a forma de avaliação de desempenho pois ela vai contra a colaboração e existe um discurso onde a curva não existe mais mas ela existe puxada pelo budget. Isso precisa mudar neste processo de transformação que a empresa está passando.

Philip Morris Brasil