Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Prejuízo

Auxiliar

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Estrutura, plano de saúde, plano odontológico, preocupação com a saúde física e mental, transporte fretado em todos horários, alimentação adequada em todos turnos

Contras: As vagas para crescer, desenvolver deveria seguir ordems tipo, esperiencia, tempo de empresa, dando a estes qualificação para também se desenvolver

Conselhos para presidência: Parar de oportunizar vagas de acordo com o pensamento do gestor imediato pois este tem uma passagem rápida pelos cetores

Philip Morris Brasil