Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Faculdade

Executivo de TerritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado de todos os setores da empresa, autonomia do território, ótimo salário e benefícios, gestão experiente e comprometida com resultados, resumindo, é uma faculdade, foi nessa empresa que aprendi a trabalhar de verdade.

Contras: Desorganizada, método de avaliação de resultados não é efetivo, causando desmotivação, trabalha-se muito, inclusive aos finais de semana para entrega de análises e apresentações que são exigidas, e que durante o horário de trabalho é humanamente impossível de fazer, com tanta demanda, assim a noite e os finais de semana ficam comprometidos.

Conselhos para presidência: Primeiramente pensar mais no funcionário, valorizar mais as pessoas, depois o EGO. Afinal são as pessoas que trazem receita, o ego fica pra depois.

Philip Morris Brasil