Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ótima empresa para trabalhar.

Televendedor

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possuí um salário atrativo se comparado com a mesma função em outras empresa e um pacote de benefícios excelente. Existe uma preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: O programa de desenvolvimento de carreira pode ser melhorado com um olhar mais apurado para os talentos da empresa, muitas pessoas acabam se desmotivando por sempre promoverem os amigos e esquecerem dos profissionais competentes.

Conselhos para presidência: Ter muito cuidado em relação ao programa de desenvolvimento de carreira.

Philip Morris Brasil