Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Boa empresa!

Executiva

Prós: é uma empresa que possui muita flexibilidade no trabalho, podendo trabalha home office, part time, e inclusive tirar o ano sabático. além disso, chamo atenção para a comunicação horizontalizada, que facilita o contato entre os vários níveis dentro da empresa

Contras: como é uma industria de tabaco, é uma empresa que possui restrições em relação ao trabalho com o produto. No mercado são poucas ações diferentes que são permitidas fazer.

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades de movimentação para grades 8

Philip Morris Brasil