Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ótima empresa, com gestores inexperientes!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios muito satisfatórios, bem estar e horários muito bons. Visão de qualidade de vida dentro e fora da empresa. Apoio psicológico e familiar, possui engajamento muito grande empresa funcionários.

Contras: Gestores muito jovens, alta valorização de quem vem do mercado e de profissionais com mais estudo do que experiência. Falta acompamento melhor de gestores que muitas vezes a postura não condiz com os valores da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário que está a mais tempo na empresa por sua experiência, para que possam assumir posições de gestão contribuir para este novo passo. Analisar e acompanhar melhor novos gestores.

Philip Morris Brasil