Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Realidade dentro da philipi morris

Entregador

Barueri, SP

Prós: Pagamento pontua, se preocupa com a segurança dos funcionarios, trata os funcionarios com respeito todos os funcionarios inclusive a gerencia sempre faz reciclagem nas suas funões.

Contras: Estipula muitas metas para conseguir variavel e plr metas quase impossiveis de atingir 100% as avaliações não são individual assim sevc se esfora para bater suas metas mas seu colega ao lado nao o fez vc não consegue atingir a suana visão da empreza e dependendo do caso num exemplo :um vendedor fez uma venda errada e vc por esse motivo não consegue entregar mesmo apos informar a situação ao vendedor e ao seu supervisor para negociar a venda vc é penalizado e não atinge as metas para conseguir 100% da variavel que a empreza lhe oferece e tambem implica na plr

Conselhos para presidência: Estipular rotas de entrega mais concentrada ,devido ao orario em que entramos que é as 5:30hsda manhã muitos tem que se deslocar com veiculos proprios por isso e viavel que a empresa fornessa vale combustivel ao inves de vale transporte o vale refeição poderia ser vale alimentação ou os valore divididos e ter metas que possam ser atingidas para plr que não passa de 1900 reais ter sstema de compençassão para feriados prolongados .

Philip Morris Brasil