Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Muito boa

Especialista

Prós: Empresa com plano de carreira, descrição de cargos bem desenhada, banco de horas, processo de avaliação bastante eficiente, bom clima organizacional .

Contras: Empresa um pouco travada em termos de carreira para colaboradores q não entraram como trainnees. Empresa da muita margem também para carreiristas q agregam pouco valor prático.

Conselhos para presidência: Parem de promover apenas trainnees que não tem experiência, não produzem muito mas que são extremamente ambiciosos. Comecem a valorizar mais a prata da casa.

Philip Morris Brasil