Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Avaliação da empresa

Agente de Vendas

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa multinacional, com bons salários bons benefícios, uma boa empresa para crescimento pessoal e profissional, uma empresa que dá oportunidade de crescimento aos colaboradores, mas poderia dar mais.

Contras: Rotatividade de funcionários, empresa burocrática para o tipo de mercado que atua e até mesmo por sua posição no mercado, uma empresa pouco estruturada por tamanho da empresa que é. Poderia da maismoportunidade de crescimento para quem já tá dentro da empresa

Conselhos para presidência: Desburocratizar a empresa, mais treinamentos aos colaboradores. Antes de abrir processo seletivo externompoderia verificar primeiro na empresa.

Philip Morris Brasil