Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Melhorias contínuas

Vendedor

Campinas, SP

Prós: O salário, o carro da empresa e a ajuda de custo para manutenção e combustível! Convênio farmácia, convênio médico.

Contras: Muita pressão psicológica por conta dos gestores, muita demanda em pouco tempo, com isso não rende o tanto que deveria ser com a qualidade necessária.

Conselhos para presidência: Rever a nova gestão de São Paulo Interior! Nossa participação de mercado vem caindo devido à falta de sensibilidade de mercado por partes deles, demandam tanta coisa e perdemos foco com isso! Precisamos urgente mudar esse quadro!

Philip Morris Brasil