Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Número a qualquer preço. Meta batida, não importa seu esgotamento físico e/ou mental

Executivo de TerritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios de uma forma geral são muito bons, clima entre os pares torna o trabalho mais leve, treinamentos, oportunidades, plano de carreira,

Contras: Clima organizacional Clima entre chefes e chefiados Sobrecarga de trabalho Pressão exarcebada Desconfiança de tudo e todos entre outros pontos beeem negativos

Conselhos para presidência: Acompanhar bem de perto as gerências regionais. Outro problema é o compliance, nem um pouco imparcial.

Philip Morris Brasil