Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Prós: Cumprimentos de prazos a qualquer tipo de pagamento mensal quinzenal férias pl e todos benefícios. Empresas que entrega muitas oportunidades só depende do seu esforço.

Contras: Mercado de tabaco são um dos mais difícil de trabalhar por que vc tem que elaborar estratégia para atender clientes com um produto que não é mas bem aceito no Brasil.

Conselhos para presidência: Integra pessoas qualificação de funcionários menos favorecidos no mercado ,para que juntos somos fortes.

Philip Morris Brasil