Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia Piso acima do mercado de trabalho carga horária de trabalho boa Finais de semana nao tem expediente Paga as horas extras

Contras: Empresa peca muito na área da segurança nos mantendo expostos ao risco na rua sempre zelando no bem estar da carga e nao do funcionário sem contar que no caso do assalto somos o principal suspeito e muitas vezes leva até em desligamento de pessoas corretas que trabalham dignamente

Conselhos para presidência: Mudar a forma soberba de alguns superiores por que eles acreditam que todos entregadores não prestao que trabalham de forma errada. Rever motivos de demissões fúteis. No caso de demicao ao menos dizer o motivo exato pq até agr não disseram i motivo da minha demicao

Philip Morris Brasil