Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

Trainee

Prós: Auxílio com mobilidade, ambiente que te propõe desafios, valorização do crescimento profissional do funcionário, oportunidade de trabalhar no exterior pela empresa

Contras: Empresa consevadora, fechada (não faz benchmarking com o mercado), burocrática em certos aspectos, com culturas muito distintas (pelo fato da empresa ter 3 principais localidades)

Conselhos para presidência: Torne os processos menos burocraticos para as atividades serem mais ageis

Philip Morris Brasil