Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Boa empresa pra se trabalhar e adquirir experiência pois trata-se de um mercado competitivo ao extremo.

Agente de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração é muito atrativa pro cargo.
    Excelente clima entre colegas.
    Rotina diária não monótona, a gestão do tempo é feita pelo próprio subordinado.

Contras: Considerando o nível de cobrança de organização feito pela chefia, há muita desorganização.
    Falta de foco e gestão de prioridades - pontos primordiais pro negócio, não são planejados pelos superiores, portanto fica difícil que o subordinado consiga defini-los. O resultado é que neste cargo se executa em demasia e o planejar fica em segundo plano.
    Em se tratando de crescimento profissional, é TUDO ou NADA. Primeiro qualificação profissional, depois tempo total e "influências positivas no meio". Não necessariamente na mesma ordem.

Philip Morris Brasil