Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Não poderia ter ficado mais decepcionada com a Philip Morris Brasil e PMI!

    Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: salário, benefícios, pagamentos em dia

    Contras: Ao mesmo tempo que a empresa demite um monte de pessoas para redução de quadro, existe um programa que incentiva que funcionários indiquem candidatos novos? É no mínimo contraditório...
    E a demissão de tantos funcionários qualificados, cuja única just. é redução de quadro...Onde está o trabalho de RH neste momento para fazer um remanejamento?

    Conselhos para presidência: Quando houver a necessidade de demitir pessoas, por redução de quadro, como foi o meu caso, como foi me dito, não havia nenhum problema com minha performance. Eu também tenho certeza que sempre fiz um trabalho de excelente qualidade pois trabalhava com paixão! Recomendo a área juntamento com RH verificar se não existe outra oportunidade na empresa onde este funcionário possa ser realocado. É importante lembrar que demitir um funcionário é muito mais sério do que possa parecer, mexe com uma vida, aliás com a de uma família toda. E ai, aqueles valores que a PMB prega e nos faz acreditar, não valem nada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Philip Morris Brasil

Descrição:Philip Morris Brasil é a segunda maior empresa de tabaco do país e temos o orgulho de oferecer produtos de qualidade para fumantes brasileiros adultos há quase 40 anos. O nosso portfólio inclui marcas como Marlboro, Shelton, Dallas e Muratti, as quais são produzidas na nossa fábrica em Santa Cruz do Sul. Uma equipe de 2.700 pessoas dedicadas e talentosas trabalha para a Philip Morris Brasil em nossas unidades, sendo que mais de 1.600 funcionários estão na nossa fábrica. Além disso, somos um dos maiores compradores de tabaco no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?