Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Não poderia ter ficado mais decepcionada com a Philip Morris Brasil e PMI!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: salário, benefícios, pagamentos em dia

Contras: Ao mesmo tempo que a empresa demite um monte de pessoas para redução de quadro, existe um programa que incentiva que funcionários indiquem candidatos novos? É no mínimo contraditório...
    E a demissão de tantos funcionários qualificados, cuja única just. é redução de quadro...Onde está o trabalho de RH neste momento para fazer um remanejamento?

Conselhos para presidência: Quando houver a necessidade de demitir pessoas, por redução de quadro, como foi o meu caso, como foi me dito, não havia nenhum problema com minha performance. Eu também tenho certeza que sempre fiz um trabalho de excelente qualidade pois trabalhava com paixão! Recomendo a área juntamento com RH verificar se não existe outra oportunidade na empresa onde este funcionário possa ser realocado. É importante lembrar que demitir um funcionário é muito mais sério do que possa parecer, mexe com uma vida, aliás com a de uma família toda. E ai, aqueles valores que a PMB prega e nos faz acreditar, não valem nada.

Philip Morris Brasil