Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

estou feliz

Promotor de Vendas I

Brasília, DF

Prós: Me sinto respeitado dentro da empresa, me sinto util. O Presidente e super assessivel.

Contras: Preciso de alguém pra me ajudar, as vezes me sinto sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Precisamos olhar mais para o reaproveitamento de matérias que são caros, por exemplo as embalagens de pacotes de cigarro, todos os dias abro pacotes e eles sempre ficam em perfeito estado, só não são reaproveitados por causa do numero do lote e data de validade, porém, penso que seria ótimo pensar numa alternativa para reaproveitar tais embalagens de papel.

Philip Morris Brasil