Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Otima empresa, tem que mudar algumas pessoas

Gerente Comercial

Prós: boas remuneração, beneficios

Contras: politica entre os supervisores e seus subordinados com raras exceção ,supervisores gritam com você te ofendem mandam você calar a boca na frente de todo mundo, e quando você abre uma reclamação em um canal que temos que se chama complaice eles falam que não é um complaice que tem que conversar somente pra mim é desrespeito te ofender na frente dos seus colegas de trabalho e quando vai falar com o gerente o gerente diz que pode ser que a pessoa que gritou com você nao devia estar em um dia bom que tem que relevar. então chego em uma conclusão que podemos gritar, ofender e mandar quem agente quiser calar a boca que não acontece nada. Fora que chega uma meta no começra no começo do mês e outra no meio so pra variar maior, colocam metas que nao são compativel com os setores e tem supervisor que é amiinho de um e outro que acaba protegendo abaixando a meta

Philip Morris Brasil