Como é trabalhar na Philip Morris Brasil?

Nunca estão satisfeitos mesmo se você fez um bom trabalho.

Vendedor

Prós: Remuneração acima do mercado, benefícios muito bons.

Contras: A empresa gasta muito tempo e energia com coisas totalmente inúteis. Enquanto se preocupa com a presença ou não de papeizinhos colando no PDV e Souza Cruz engole o mercado. O vendedor é obrigado a oferecer kits inúteis ao invés de distribuir e trabalhar as marcas adequadamente. E mesmo depois que o objetivo do mês é alcançado eles ainda ficam perturbando para que você faça mais do que você se planejou para fazer. E se você não faz é avaliado de forma negativa, mesmo tendo chegado ao seu objetivo. Você é avaliado de forma injusta, e mesmo que tenha feito 20 coisas positivas, isso é totalmente desconsiderado se você apenas deixou (ou não conseguiu) fazer algo inútil que eles tenham lhe pedido.

Philip Morris Brasil